21:16
0
"É difícil ver quando se move rapidamente então eu deixei o palco e me juntei à audiência. Não me apresentei, observei. E o que eu vi, me inspirou e agora estou pronta para voltar aos holofotes"

É com esse texto curto, mas profundo, que Beyoncé narra o comercial do seu novo album, 4, com data de lançamento pra 06.28.11.
A aposta da Honey B. em fazer um som diferente neste álbum divide opinião dos fãns e críticos. E depois de ter todas as músicas vazadas na rede 3 semanas antes do lançamento, os executivos da Columbia Records começaram uma maratona de negociações para que Beyoncé adiasse o lançamento e regravasse o album com uma tracklist diferente. Beyoncé se recusou, e rumores afirmam que ela já está em fase de planejamento de sua nova turnê. É esperar pra ver o desenvolvimento do álbum nas paradas de vendas.

0 comentários:

Postar um comentário