14:02
0
Ah todo mundo sabe que de NERD MÉDICO E LOUCO todo mundo tem um pouco...mas eu sou muito nerdzinho quando se trata de videogame....


E tá rolando a E3, uma feira onde tudo que é bom de JOGOS NOVOS está sendo apresentado ao mundo... e o meu jogo mais preferido de todos os preferidos dos meus jogos apresentou um trailer novo com tudo que eu queria saber...


THE LEGEND OF ZELDA: SKYWARD SWORD é o primeiro titulo da franquia que sai oficial e original mente para WII, já que o TWILIGHT PRINCESS foi adaptado e originalmente lançado par GameCube... vamo ver!?







Eu amei ver link voando, interagindo com os cidadãos da SKYTOWN, A MASTER SWORD SE ENTREGANDO PARA SALVAR A PRINCESA MAIS LINDA DO MUNDO. ZELDA I LUV U... lembrando que a data prevista de Lançamento do jogo é para fim do ano. PRESENT DE NATAL PRA MIM! *-*


xxo
@alcooltrario

0 comentários:

Postar um comentário