Sailor é a primeira ficção do Victor, ele disse que a inspiração para o roteiro, veio durante a viagem de volta de um festival de cinema enquanto ouvia THIAGO PETIT aquela faixa linda sabe SURABAYA JOHNNY?
As gravações do curta aconteceram em um fim de semana de Maio desse ano, com a particiapção do Coletivo Audiovisual CABORÉ do qual Ciriaco faz parte em parceria com a produtora Mangue Filmes, que entrou no projeto graças ao prêmio que Ciriaco ganhou no festival do ano passado em GOIAMUM.
Estrelado por Pedro Fasanaro e Dudu Galvão o filme vai ser exibido pela primeira vez hoje no Ateliê Flávio Freitas às 19h.
Curtam a música que deu inicio a toda essa produção.
Quando Pedro conhece o marinheiro Johnny ele descobre o mistério mais perigoso que o mar esconde, O AMOR, depois de um encontro ao acaso em uma festa Pedro e Johnny se envolvem em um relacionamento avassalador e Pedro se vê completamente fisgado pelo marinheiro. Uma história simples de um cara ingênuo que se vê apaixonado por esse cara que vem de longe.
Sailor (Trailer) from Caboré Audiovisual on Vimeo.
Espero muito que SAILOR tenha mesmo sucesso e repercussão que ABRAÇO DE MARÉ.
A produção envolveu cerca de 20 pessoas do audiovisual potiguar, além de ter uma música inédita e composta especialmente para o filme. A faixa tem o mesmo nome do filme, e tem voz e letra de Pipa Dantas com Adriano Sudário e Vitória Real
ENTÃO GALERINHA DE NATAL E PROXIMIDADES, HOJE AS 19h NO ATELIÊ FLAVIO FREITAS TEM A ESTRÉIA DE SAILOR.
0 comentários:
Postar um comentário