12:01
0
Grande sucesso da sua sessão da tarde por anos a fio, SPLASH original gravado nos anos 80, pode e segundo boatos já está sendo produzido um remake do filme que minha mãe é apaixonada.


Originalmente estrelado por ninguém menos que Daryl Hannah e Tom Hanks, o filme conta a história de um homem que se apaixona por uma Sereia, e essa sereia é a mesma que o salvou de um afogamento quando ele era criança.

Em recente entrevista a CNBC, o produtor Brian Grazer foi perguntando sobre quem ele escalaria para protagonizar o filme se ele fosse filmado nos dias de hoje. E a resposta foi o que surpreendeu a todos.

Bom na verdade, já estamos trabalhando e vamos fazer o filme nos dias de hoje. Eu não posso falar muito sobre isso, mas será um filme no ponto de vista de... Bom eu não posso falar muito, mas é um filme que tem estrelas envolvidas, ou terá. É eu não posso falar mais sobre isso.

A ideia original do Brian era fazer SPLASH como WET, na visão da sereia, toda a história contada por ela. Mas ele afirmou não poder revelar mais sobre a reviravolta no roteiro.

O filme original que foi dirigido Ron Howard que recentemente assumiu a direção de INFERNO também com Tom Hanks, e SPLASH é tão bom, tão bom, que foi indicado ao OSCAR como MELHOR ROTEIRO ORIGINAL!

Bom agora é só esperar sair mais coisas sobre esse remake lindo, quero só ver o elenco, Quem tiver coragem da uns palpites ai, quem vc's esperam ver nesse elenco???

0 comentários:

Postar um comentário