11:26
0
Bom todo dia agora um tiro, hoje quando entrei no meu perfil do PotterMore tinha o que?? SIM IMAGENS DOS MALFOY no elenco da peça CURSED CHILD.



Os atores Alex Price e Anthony Boyle dão vida a Draco e Scorpius Malfoy nas duas partes da peça original CURSED CHILD. Agora a gente pode parar de imaginar, e simplesmente apreciar os atores já caracterizados como seus persoangens.



Alex já é conhecido nosso de outras mídias, e séries como Merlin, Penny Dreadful e Doctor Who. Mas ele também é muito reconhecido nos palcos por seu trabalho em peças como 3 Winters, Birdland e Before the Party.
Enquanto isso Anthony que já fez trabalhos como Herons e East Belfest Boy, sendo que o segundo ele também era autor. Ele é formado pela Royal Welsh Colleg of Music and Drama. A transformação dele para viver Scorpius foi ennorme a começar por tingir os cabelos de loiro. Sobre os dois em cena no palco J.K disse que adora ver eles em cena, eles realmente parecem ter uma relação pai e filho.
Quando se viu no espelho após ficar loiro Anthony disse que sua reação foi.
Okay, estou intepretando Scorpius Malfoy - Isso é real.


Assim como Alvo e Rose, Scorpius vai usar o  uniforme de Hogwarts durante toda a peça, mas ele é um Malfoy, então deve ter aquele uniforme alinhado, impecável e que parece ter custado muito mais caro que o dos outros, com aquele toque Malfoy de ser. Seu uniforme e roupas vão parecer caras, mas tão caras que vai fazer ele se sentir estranho as vezes.

E quanto a personalidade J.K. afirma que ele vai ser aquele que tem facilidade de lidar com as garotas, ele não deve ter dificuldades em levar as garotas pro lado MALFOY.

Quando perguntado sobre como foi para montar o personagem do Draco, Alex afirmou que o Roteiro é bem preciso e deu tudo que ele precisava saber,

O roteiro do Jack Thorne começa aqui, e ainda existe uma grande gama de histórias nos livros para se basear. Eu poderia não me prender aos isso, mas estamos aqui principalmente para atender o que a peça pede, e claro dar mais proximidade aos personagens da J.K. 
A quatro semanas ensaiando no Palace Theatre, Anthony disse que tem sido incrível, eles podem fazer tudo, todas as cenas e detalhes, coisas que eram impossíveis de ser feitas nas salas de ensaio. E que está ansioso pela estreia para mostrar a todos o trabalho que eles tem feito.

Com o rítmo que estamos vendo na produção, em poucos dias eles devem divulgar um teaser com todo o elenco.

0 comentários:

Postar um comentário