11:17
0
Já faz algum tempo desde o último post. A vida de adulto tá tomando muito tempo, tanto tempo que eu perdi o prazo de postar uns review aqui no blog.

Mas não tanto que eu não possa divulgar e enaltercer os trailers da semana. Como esse que a gente tá esperando a um tempo né Milla?

Sim gente, eu to falando do trailer de RE: THE FINAL CHAPTER, que saiu e tá emocionante, eletrizante, chocante, boca de confusão.

O filme estrelado pelo eterno Quinto Elemento Milla Jojovich, chega nas telonas em janeiro no dia 17. Conta com a volta da Claire e tem personagens novos que ainda não to ligado quem são. (eu parei de jogar no 4 gente me atualizem por favor.)



Vamos espiar o trailer com a parte final da história da Alice, que trabalhou pra Umbrella Corporation. Por que tem um retorno a Raccon City que eu não esperava.



Como informado mais cedo no post. DIA 17 DE JANEIRO NAS TELONAS!
Vai perder?? Por que eu não vou perder jamais.

Eu vou tentar manter vocês atualizados sobre isso.


0 comentários:

Postar um comentário