12:42
0
A série Legião, LEGION, é a adaptação da história de David Haller, personagem da Marvel, mutante, filho do Xavier.



O FX, e a Marvel, estão produzindo o ep. Piloto da série, que o FX já encomendou a primeira temporada completa, mas não sabemos se... Vão tratar os distúrbios do Haller com mutação, afinal ele se encaixaria perfeitamente com esquizofrênico, com todas aquelas vozes, e aquelas variações de humor e personalidade, desde do David pelo Gabrielle, Entao é uma promessa e tanto para uma série que trará o universo dos X-MEN para a TV em live-action pela primeira vez. E estamos ansiosos já que temos Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg com produtores dos 8 ep da temporada.

Produzida por Noah Hawley, Produzida por esses três citados anteriormente, e outra grande gama de nomes da Marvel Studios e John Cameron podemos esperar grandes coisas da série que o elenco conta com Dan Stevens como o nosso DAVID HALLER. Ai temos nomes de todos os bons trabalhos desses caras ai, gente que veio de Fargo, Parks and Recreation, Interestellar e vai longe.

A série começa ser produzida nesse verão ainda em Vancouver e tem previsão de estréia para começo de 2017.

A imagem ao lado é a imagem oficial liberada do Dan Steves já como David Haller.  A gente espera uma imersão da série no universo X-MEN com aquela pegada perfeita que o Noah tem quem viu os trabalhos dele como Fargo sabe do que eu to falando.

A gente vai continuar aqui esperando vocês gostarem das notícias e claro trazendo mais e mais.

0 comentários:

Postar um comentário