02:28
0
Há. eu demorei horrores pra atualizar por que também tenho vida social privada minha gente, mas não vou falar dela, até por que preso pelo anonimato dos meus amigos. Bom mas hoje, vou falar do assuntinho do mês #ECLIPSE o terceiro filme da saga CREPUSCULO e que é uma coisa de louco e causa briga entre adolescentes. – eu não brigo, não em publico e nem muito. – Daí enfim eu comprei meu querido ingresso a tipo 3 semanas atrás até tinha combinado de comprar junto com o @Kayzan mas não deu certo.


Daí 30/06 o dia esperado, o dia de rever meu milagre pessoal, e de ver pessoas estranhas querendo aparecer na fila do cinema. – Tinha gente tensa com fita vermelha amarrada no braço – Daí foi assim. Meninas gritando na fila, enquanto entravam na sala, enquanto sentavam, enquanto ouviam o som ambiente, enquanto assistiam os trailers e também claro durante o filme a cada cena com Taylor Lautner. Mas não quero falar do meu extress com isso.


Quero mesmo é falar do filme em si. – EU SOU FÃ MESMO DE LER RELER E ESCREVER FAN FICTION! – Daí começou bem e tava indo bem até ter o erro na ordem dos fatos fazendo as ligações LIVRO FILME. Tipo cenas que aconteceriam “meses” depois aconteceram no inicio e sem toda aquela parte de SOU EDWARD E LEIO PENSAMENOS isso muito me frustrou. Daí também teve um enxerto de CENAS QUE NÂO EXISTIAM E NÃO FIZERAM MUITO SENTIDO! – essas horas eu me revoltava e xingava até a ultima geração do ROTEIRISTA – Daí tudo bem, fiquei feliz com atores escolhidos para certos papeis que se comportaram como eu sempre imaginei os personagens.






Xavier Samuel (Riley Biers) – ele é lindo, fez um puta de um trabalho bom. –


Justin Chon (Eric Yorkie) que apesar de não aparecer muito nesse filme, sempre me convenceu como ERIC nos outros filmes.


Daí vem mais dois estreantes na saga. BooBoo Stewart (Seth Clearwater) ele foi tão fofo que metade da sala do falou que queria adota-lo quando ele apareceu.




Jodelle Ferland (Bree) ela foi a que me deixou feliz no filme, por que por mais que seja uma coadjuvante no filme e no livro, ela teve tanto conquistou o publico com sua carinha doce que eu imaginei no livro e foi transmitida por Jodelle no filme, eu fiquei feliz ao ver. – Recentemente Bree ganhou um livro só dela, sua história é curta, mas esclarecedora para os fatos de ECLIPSE, a autora foi inteligente ao lançar tal livro meses antes da estréia do filme, jogada de mestre pra conseguir dinheiro. – Daí ela aparece já transformada em vampira, e ainda continua doce, e inocente. Bree sem duvidas foi um ponto alto do filme.


Daí vêem minhas cenas prediletas e adoradas.


Golden Bed- A famosa cama dourada onde Bells impõe sua condição para se casar com Ed. –




Despedida Bells e Reneé – confesso que me emocionei quando elas se abraçam, e eu lembrei de tudo que a Bells pensa nesse momento, de que nunca mais vai visitar a mãe e que durante muito tempo não vai vê-la. Juro que quase chorei por causa disso.






Victora x Edward Battle e Rileu x Seth Battle


Tá teve mó Guerra entre os recem criados x Cullen e Alcateia no campo de baseball dos Cullen, mas nada se compara a cena da Victoria enfurecida querendo matar Bells e sendo impedida pelo Ed.






E também Riley sendo atacado por Seth que lhe arranca um braço.




E claro os flashbacks os três que tem no livro.


Quileutes e a história da Terceira Esposa[que não achei uma fotinha sequer]


Rosalie Hale com sua vida pré-vampira e vingança.




Jasper, Maria e exercito de recém criados.



Avaliação Geral do filme #ECLIPSE BY ME!
Roteiro – Médio ruim. ODIEI MESMO AQUELE ENXERTO DE CENAS QUE NÃO EXISTEM.


Fotografia – HAZZOU BESSHA! Amei com força!


Elenco – Médio bom. A nova Victoria deixou muito a desejar assim como a ROSALIE e a ESME – que são antigas nos filmes. E o cabelo da ESME tava escuro d+ - odiei até o erro na cor do cabelo da ESME


Figurino – HAZZOU MUITA! Adorei com todo meu ser, Volturi estavam lindos, Victoria apesar de ser péssima atriz o figurino foi como o desejado, e os as roupas do clã Cullen foram as perfeitas como sempre. LOBISOMENS não têm figurino andam pelados #Fail


Trilha Sonora – Apesar dos gritos, eu já tinha procurado saber disso antes por que sabia que não conseguiria ouvir anda na estréia mesmo. Então falo que amei. Sempre amo a trilha da saga. Sté e os Diretores escolhem as músicas a dedo, sempre combinam com o humor dos personagens.


No total pra mim o filme se saiu Médio Bom. Agora é eu viçar e esperar Amanhacer parte 1.


Fica aqui viçando que vou postar coisas boas e lindas. Ainda hoje
=**
@ondefofocar

0 comentários:

Postar um comentário